sexta-feira, 2 de outubro de 2015

50 fatos sobre mim!

1- Meu nome completo e Gabrielly Oliveira De Souza.
2- Nasci em Tatui dia 07/01/2003.
3-Amo internet! 
4-Amo de paixão,rosas.
5-Sou Pollover. <3 
6-Amo a kefera.
7-Adoro batata.
8-Amo musicas de todos os tipos.
9-Tenho paixão por cachorros.
10-Tenho trauma de cobra.
11-Meu maior sonho e ser reconhecida.
12-Sou muito tipida e sentimental.
13- Tenho 12 anos.
14- Moro em Itanhaém.
15-Sou dedicada aquilo que faço.
16- Amo Geografia.  
17- Não gosto de Matematica.
18-Amo series.
19-Sou evangélica. 
20- Tenho 3 ermãos as 3 são meninas.
21-Minha cor preferida e AZUL.
22-Tenho agonia de quem range o dente.
23- Amo a Kety perry.
24- Só fui em 1 show (Anitta).
25-gosto de escrever.
26-Nunca repeti de serie.
27-Não gosto de pessoas que finge ser oque não é.
28-Tenho medo de gato!
29-Não gosto de ficar descalça. 
30-Odeio camarão.
31-Acredito em E.T.
32-Ja fui youtuber mas não deu certo.
33-Quando era menor queria ser Veterinaria.
34-Quero ser jornalista.
35-Gosto de tirar foto.
36-Não gosto de melancia.
37-Sou muito viciada em computador e celular.
38-Minha rede social favorita e Snap.
39-Tenho  vergonha de tudo. Tudo mesmo.
40-Não gosto de escola.
41-Odeio Segunda-feira. (quem gosta?)
42-Amo pipoca doce.
43-Amo doce.
44-Não gosto de "modinha
45-Não Gosto de funk pesado
46-Tenho medo de santinha.
47-Tenho nojo de rato. 
48-Tenho medo de barata.
49-Gosto de chocolate.
50-Amo blog!!!!

Espero que gostem.
                         Redes Sociais
                  Facebook:https://www.facebook.com/gabyy.souzaaa
               Instagram: tomando_vaidade
                Snap: ggabrielly12

8 comentários:

  1. Também adoro a Kéfera e tenho um gosto musical bem variado!
    Amei o post e adorei saber um pouco mais sobre a blogueira :)

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro batata, se eu pudesse eu comia todos os dias e preparada de todas as formas. Também já tentei ser youtuber, mas acabei parando, agora só tenho o blog, mas pretendo voltar a gravar vídeos um dia.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nss eu tbm pretendo voltar a gravar videos** um dia <3 <3

      Excluir
  3. Também adoro batata, e melancia é minha fruta favorita! :)
    Adorei o post. Beijos ♥
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir