sábado, 24 de outubro de 2015

Vou Fazer Tatuagens??

Oiie amores o assunto de hoje e Tatuagem talvez esse ano eu faça a minha primeira estou pensando em qual lugar do corpo fazer e oque fazer.
Fui no google imagem para me espirar em alguma tatuagem entre essa 'pesquisa' no google encontro essas, super fofas   
mas por eu ser muito nova (tenho 12 anos) e minha mãe não deixar eu fazer uma de verdade vou fazer a primeira de rena e se eu gostar eu vou fazer uma depois dos 15

Se você também e nova 'sla' e quer fazer uma tatuagem  conversa com a sua mãe,pai,responsável de fazer a primeira de rena que só fica por dias ou meses.
Enfim.
#fotos#para#se#espirar! e fazer uma rs








Essas são uma das que eu amei  . 
Espero que gostem  me segue  no blog e nas redes sociais 
Facebook: tomando vaidade blog ou Gabrielly Souza 
Snappchat:Tomandovaidade
instagram:_gsous
BEIJOOOS
Até a próxima tchauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário