quarta-feira, 15 de junho de 2016

E Se Eu Te Perguntasse?

                                                Oie Gente tudo bom?
Hoje trago uma tag super legal o  nome da tag e E SE EU TE PERGUNTASSE?
Bom essa tag são 30 perguntas... Vamos Lá '-'
 E SE EU TE PERGUNTASSE ?

Gente, como eu amo essa Tag, é muito divertida!

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim... Uma delas e ficar passando a mão no cabelo.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Tem uma moça que vem em casa uma vez por semana e nos dias que ela não vem sou eu e minha mãe.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
As vezes.(rsrsrs)
5- Você fuma?
Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
seis (6)
7- Você tem medo de envelhecer?
Muito.
8- Você usa maquiagem vencida?
Não.
9- Qual a sua prioridade na vida?
Terminar meus estudos e entra na faculdade.
10- Você joga lixo na rua?
Não.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim.Este livro e muito legal vou falar sobre ele um pouco esse livro destina-se  àqueles que ainda não exproraram suficientemente a Terra-média, sua línguas,suas lendas,seus reis... ENFIM.
12- Com que frequência você faz as unhas?
A sei lá não tem uma frequência correta quando to com vontade vou la e faço (rsrs)
)13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Eu não uso porque as vezes esqueço de passar ou tenho preguiça... Então nem passo
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
O que eu mais estou gostando de usar e rímel
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo videos 
16- Qual seu cheiro agora? CAPRICHO dAY&NIGHT dES. COLÔNIA

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
sim.
19- No ônibus ou em fila de
 banco, você dá lugar para os idosos?
Sempre.
20- Você é uma pessoa sociável?
Sim.
21- Seu celular está sempre com créditos?
Não quase nunca.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nada.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Não sei mas acho que e a preguiça.
25- Você é feliz?
Sim.
26- Você é uma pessoa vingativa?
Não.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Não que me lembre.
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Talvez.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
 + ou -
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
 Não acho isso pois o youtube e uma fonte de trabalho e como o blog.
 Então gente e isso espero que tenham gostado ate o próximo post.


                                        BJS...
                                                TCHAU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário